quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aluno Márcio Kunz vence concurso de fotografia em Montenegro

Foto do Márcio, premiada na categoria Fotógrafo Amador.



É com grande satisfação que comunicamos que o colega Márcio Fabiano Musskopf Kunz, aluno do Curso Básico de Fotografia da Fundação Liberato, venceu o concurso de fotografia "O Rio em minha vida" na categoria Fotógrafo Amador, organizado pelo Jornal Ibiá de Montenegro.

O concurso, promovido pelo projeto Olho D`Água, teve patrocínio do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente do município em parceria com a Corsan. Ao todo concorreram 151 imagens divididas em quatro categorias: Estudante de Ensino Fundamental, Estudante de Ensino Médio, Fotógrafo Amador e Fotógrafo Profissional.

Os vencedores em cada categoria receberão uma câmera fotográfica digital como prêmio e haverá a transformação de suas imagens em cartão postal. Além das fotos premiadas, mais três imagens em cada categoria ganhão menções honrosas. As 16 imagens vencedoras farão parte de um álbum digital que será distribuído às bibliotecas das escolas de Montenegro, juntamente com informações da Bacia Hidrográfica do Rio Caí.

Segundo o jornalista Márcio Reinheimer, coordenador do projeto Olho D’Água, o objetivo do concurso é sensibilizar a população para a beleza do Rio Caí e para a importância da preservação.

Os prêmios e certificados serão entregues durante o evento Viva Criança Viva Rio, no Parque Centenário dia 06 de outubro em Montenegro.


Parabéns ao aluno Márcio Kunz pela conquista!!!


Ainda forma premiadas as seguintes imagens.



Foto de Sílvio Kael foi vencedora na categoria fotógrafo profissional.




















Natália Maron venceu na categoria Ensino Médio com clique noturno.

















Maila Brum venceu na categoria Estudante de Ensino Fundamental.




















O concurso ainda foi matéria de capa do Jornal Ibiá, na edição do final de semana do dia 29 e 30 de setembro de 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.